sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sapos e Príncipes



Quantos sapos temos que beijar até encontrar o Príncipe? 
(Pergunta para queijinho!!)

Não há nada pior do que ficar entusiasmado com alguém, conhecê-lo, permitir-se perder-se em nas suas fantasias , para depois descobrir que, não importa quantas vezes se beijar o sapo, ele nunca se vai tornar no Seu príncipe…

A maior verdade sobre encontrar o seu príncipe versus encontrar simplesmente outro sapo é, que a maioria dos sapos tem potencial para ser o príncipe de alguém, mesmo que eles não sejam príncipes para si. A maioria dos gajos que se idolatra à distancia, que se ouve que é um príncipe encantador , talvez seja um outro sapo , se fosse namorar com ele.

Isto acontece porque há várias nuances quando se trata de pessoas e nunca há certezas. A maioria das pessoas está no meio termo e pode florescer ou afundar num relacionamento, dependendo do parceiro que escolherem. Isso vale para qualquer um, independentemente do género ou identificação sexual.

As relações são uma colaboração entre duas pessoas. Ambas as pessoas vão trazer algo de único para a relação e a forma como as coisas se juntam, ou não, acabará por determinar o sucesso ou o fracasso da relação, muito mais do que a chamada qualidade dos indivíduos envolvidos. Porque a maioria das pessoas até podem ser pessoas de qualidade, mas isso não faz delas um bom parceiro.

Eu própria já fui um sapo horrível e desagradável para alguns parceiros e uma linda e doce princesa outros!! Não é porque eu tenha procedido de maneira diferente de um relacionamento para outro. É porque cada relacionamento é completamente diferente e alguns podem trazer o melhor de nós e outros podem trazer o pior , sendo que a maioria também não trás nada…


Somos capazes de transformar um sapo num príncipe com um único beijo, ou desejando que o seja ou se faça algo mais por isso. Mas deve-se sempre manter a mente aberta para que alguém que se possa pensar ser um sapo, enquanto estava no “charco” de outra pessoa, pode ser o Daddy delicioso que se espera. Cada sapo tem esse potencial, eles só precisam do parceiro certo para permitir que esse potencial seja realizado.


Sem comentários:

Enviar um comentário