quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sex on wheels




Chamem-me esquisita mas nunca gostei de fazer sexo no carro

Passo a explicar:

Quando era miúda, ninguém tinha carro, portanto , sexo no carro era impossível!

Mais tarde, já toda a gente tinha carro mas eu lá fui conseguindo, com mais ou menos conversa, evitar que a coisa se desse dentro da viatura. Sempre olhei para a situação com uma certa desconfiança e portanto não facilitava. É que não interessa se a viatura é grande ou pequena. Toda cheia de mariquices ou algo simples e pratico. O principal é que não dá jeito nenhum. Ponto. Se a tesão for incontrolável, mais vale sair do carro e usar o capot como apoio !!!

Uma ressalva para aquelas banheiras americanas, que nessas até deve dar para fazer sexo a 4 ou 5 !!!

Mas estamos em Portugal e continuo a afirmar que dentro do carro não dá jeito, nem no banco da frente, nem no banco de trás, mesmo sem cadeiras de bébé, nem nada. Vejamos: se for à frente, e eu me sentar em cima, não só fico rapidamente aflita das pernas por causa da posição, como vou batendo com a cabeça no tejadilho!!! Se for atrás e já der para deitar minimamente, falta sempre espaço ou para uma perna ou para as costas. Depois é praticamente impossível não sujar os estofos.....

Para além de tudo isto, eu também serei um bocado azarada. Das vezes que tentei no carro, o resultado foi o seguinte:
Uma vez, no calor da paixão, e porque já não tínhamos espaço, saímos e a porta do carro fechou-se! Resultado: ficamos meio nus , ao relento, e era quase de manhã. Solução : partir um vidro :( , vestir e ir para casa acabar o que tivemos que deixar a meio...
Outra vez, a coisa estava tão animada que o moço bateu com a cabeça no parabrisas e ... partiu-o. Nada agradável. Felizmente não houve danos físicos mas foi um  problema  convencer a companhia de seguros que tinha encontrado o carro assim!

Conclusão:

Por muita tesão que haja, no carro, nem pensar!!!









Já se o veiculo tiver apenas 2 rodas, a coisa já muda de figura. Num local sossegado pode ser maravilhoso. Claro que há que ter cuidado com a moral publica e não ser apanhado pela policia! Fora isso , há inúmeras posições possíveis e quase todas muito boas. Fazer amor sob a luz das estrelas é uma experiência única :) Recomendo !!!










2 comentários:

  1. Também já tive uma experiência traumatizante num carro. Mas nem sempre corre mal ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tens muito mais sorte que eu que nem em duas nem em quatro rodas nem sob as estrelas :( vidas...

    ResponderEliminar