quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Relações?



Considerações algures numa esplanada !!!

Relações?

Tens uma relação com uma pessoa que gosta de ti. É uma relação fixe mas sabes que não tem futuro… Tens uma relação com uma pessoa que não gosta de ti, apenas te usa.  Também sabes que não tem futuro, mas tu queres que tenha! Só porque sim. Porque essa pessoa dá-te cabo dos neurónios e tu gostas disso!

Depois há as relações que nem chegaram a ser. Mas parece que causaste algum impacto… O pior do impacto é que tens a atual a olhar para ti de uma forma estranha, por exemplo. Também há os que têm preocupações escusadas com a tua pessoa. Inesquecível? Ahahahahah !!! Nada disso. Apenas causaste impacto!! São desprovidos de vida própria , desprovidos de brilho !! Logo não suportam  o brilho dos outros, a não ser que os queiram comer. Depois vomitam tudo… Oh raça desprezível! Comer e calar, nunca ouviram falar?

Depois há os que vão aparecendo! i.e. os que querem algo mas que, pelo menos, sabem que não é a altura ideal ! Nem sabem quando vai ser. Por isso vão aparecendo. São os emprateleirados!

Depois há os encalhados! Os pobres! Como te acham o máximo, tentam fazer tudo o que tu fazes  para ver se ficam iguais a ti! Dois dias nos teus sapatos e fugiam a sete pés!!!


4 comentários:

  1. Gostei das considerações sobre o tema,hehehe
    E este termo(e definição) deixou-me um sorriso..."São os emprateleirados",hehehehe
    Gosto sempre de te ler amiga e de saber de ti

    Beijo grande meu

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler...eu sou um encalhado qual barco à deriva...

    Deixo cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Por que eu nunca vim aqui, nesse blog tão lindo????

    ResponderEliminar
  4. Tema verdadeiros mas sempre sujeitos a discussão
    ...............................
    Gostava que me visitasse(m) e conferisse(m) as novidades
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar