quinta-feira, 8 de maio de 2014

E ser feliz não é pecado!





Tu e eu abraçados, despidos de convenções e  preconceitos, sem questões ou receios. Envolvemos os nossos corpos, desejosos de prazer, somos cúmplices neste amor. Não há questões difíceis, não há perguntas nem respostas, como gostamos. Somos apenas nós. O mundo está lá fora na sua imensa azafama... Nós estamos os 2, para o teu prazer, para o meu prazer, para o nosso prazer. O teu carinho, a magia dos teus gestos, as tuas palavras doces surpreendem-me sempre. Das nossas vidas, o tempo que guardo para ti, o tempo que roubas para mim. Perante tudo isto, devoramos-nos com sofreguidão ainda que saboreando cada pedaço de pele, cada pedaço do nosso ser. Sem pressas, sem levar a vida demasiado a sério.

Passo os meus dedos pelo teu pescoço, a minha língua pela tua boca carnuda e deliciosa. Absorvo cada beijo teu, derreto-me no sabor da tua língua. Tento prender-te ao meu corpo, ligar-te a mim. Desço devagar e deixo um rasto dos meus beijos pelo teu corpo. A minha língua demora-se à volta dos teus mamilos. Sei que gostas, que te arrepia. Estremeces de prazer. Apertas-me nos teus braços e sussurras-me ao ouvido, não pares! Não paro, claro. Nem eu, nem o tempo que depressa voa. Que leva o nosso prazer, que me impede de te saborear até ao final dos tempos.

Tenho frio, quando partes. Fazes-me falta. Fazem-me falta todos os pedaços de mim que levas contigo. Deixaste-me o teu cheiro no meu corpo, o teu sabor na minha boca, o melhor de ti no fundo de mim, o calor do teu corpo no meu cansaço, a felicidade que deixaste estampada na minha cara. Levanto-me e apanho os destroços do que ficou. São peças de roupa espalhadas pelo chão, são restos de mim que ficaram perdidos, espalhados pela casa. É o que sobra de mim depois de te dar quase tudo. Sou feliz!

E ser feliz não é pecado!

5 comentários:

  1. Não é mesmo querida,ser feliz devia ser obrigatório,adorei o texto,sensual mesmo,querida :))

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. muito bonito o texto. muito bonito.

    ResponderEliminar
  3. Cantinho agradável...

    Ser feliz deveria ser o primeiro objectivo de cada pessoa, ao contrário dos bens materiais, aparência etc...

    Gostamos do texto ;)

    ResponderEliminar
  4. quando estamos felizes conosco...estamos felizes com o MUNDO
    BEIJOS

    ResponderEliminar