segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

I am a fuckin princess


Pergunta do dia:

Mas será assim tão difícil de perceber que não sou Domme? Nem sequer switch? Ter um flogger e gostar de o usar, não faz de mim uma Domme, ok? Ser assertiva, arrogante, toleirona e exibicionista, não faz de mim uma Domme. Gostar de saltos altos, latex e cabedal, não faz de mim uma Domme. Ter mau feitio, responder à letra a quem me chateia e não deixar que me destratem, não faz de mim uma Domme.

Nada tenho contra as Dommes e Doms, obviamente. Apenas não sou um deles…

Pelos motivos acima expostos, é que ainda me interrogo porque é que recebo tantos pedidos de amizade de submissos/as que depois vêm oferecer os seus “préstimos”. Acho querido e tal, mas perdem tempo comigo






5 comentários:

  1. Neste mundo tudo tem de ter rotulo,por vezes é só pelo prazer do visual,a excitação do que foge as regras,isso não faz com que por isso a pessoa pertença ou prefira uma unica vertente sexual,eu adoro o visual,mas não gosto de me submeter(ser submisso),de submeter alguem,(ser Dome), ou outro qualquer tipo de dor,é apenas prazer visual ;)

    Beijo amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Odeio rotúlos. São demasiado redutores. Mas há quem insista em os colocar, mesmo em quem não os quer...
      A Dominação ou a submissão não são dor :) São formas de encarar a sexualidade e de a vivenciar. A dor pode, ou não, estar associada, mas é sempre por prazer.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Talvez esses pedidos apareçam por quem nao leva a submissão a sério, talvez apareçam porque sintam que podem obter algo mais que a submissão e umas palmaditas no rabiosque, não sei. O que sei sim é que és uma Mulher com uma personalidade forte isso sim, e talvez confunda algumas pessoas menos atentas :)

    And yes....you are a fuckin princess :)

    ResponderEliminar
  3. You just are a fuckin princess :-) Gostei!

    Beijos

    ResponderEliminar