quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Tédio?




Imagina lá que estás assim com tédio, em casa, a olhar para a caixa dos bonecos!! Eis senão quando, tocam à porta e aparece-te uma brasa loira, vestida de preto, saltos altos e pergunta: “É aqui que está um moço a precisar de mim? Lol Tu ficas meio surpreendido e respondes que não sabes o que ela tem para oferecer, por isso não sabes tb se ela tem o remédio para o teu mal :)

Sem demoras, a brasa puxa-te e leva-te para o carro dela. Grande carrão com motorista. Durante o percurso que é curto, ela mantem-se em silencio. o motorista parece saber para onde vai . Finalmente chegam ao destino. Um motel de charme no campo. Entram directamente para uma suite que tem uma grande lareira acesa, no chão uma pele de um animal fofo,numa mesa está um frappé com uma garrafa de champagne e 2 flutes. A loira pede que abras o champagne.

Tu que estavas a morrer de tédio, começas a ficar mais animado, perante o ambiente. Ainda não percebeste foi como é que aquilo está a acontecer. Calmamente abres o champagne e pões um pouco nas flutes

Quando te voltas para a tua "captora", ela está praticamente nua à tua frente. Apenas uma lingerie atrevida e as botas altas que tinhas reparado no carro. Ela sorri-te, agradece a flute e pergunta se te agrada o que vês.

Então, como por encanto, a loira está ajoelhada aos teus pés e afaga as tuas pernas ternamente. Pergunta se pode continuar ao que respondes que sim, claro. Lentamente, vai-te despindo. Tu estás cheio de calor e até a constipação parece que ficou na rua !!! Roupa atirada para o chão e estás ainda mais nu do que ela!! Nem precisas de dizer nada. O teu "estado" é completamente revelador mas a moça não tem pressa....ajoelha-se e pergunta-te se dás licença que te sirva, que te tire desse tédio em que estavas. Claro que concordas e ela começa devagarinho a brincar com as tuas coxas, passa as mãos levemente pelo teu peito, encosta-se a ti

Sentes o peito dela no teu estomago quando ela finalmente te beija.  Ah e como beija. Aqueles beijos com paixão!!Ambos estão já em ponto de rebuçado!!! Tu estavas entediado? lol Já nem te lembras disso….

"Por-te de pé,  curva das calcinhas pelos joelhos, pegar na garrafa, passar-te o gargalo nos lábios e sussurrar-te ao ouvido, baixar-te o sutiã, puxar-te os mamilos, passar-te a garrafa, beijar-te os lábios e sussurrar-te" que queres que te faça?"

A loira responde que quer que lhe faças tudo o que quiseres. Que está ali para te servir, para ser tua escrava, escrava dos teus desejos mais loucos.

Isto tudo porque estavas entediado :)

Mais tarde, a função da loira estava cumprida. O Homem estava entediado mas ela pô-lo de bom humor!

Estavam ambos satisfeitos. Os corpos colados e molhados. No ar pairava aquele cheiro a sexo bom e estava calor!!!

Ela levantou-se e foi buscar mais champagne e 2 cigarros que acendeu. Ofereceu-lhe um e voltou a aninhar-se. Assim estiveram algum tempo a fumar e a beber em silencio. Queriam aproveitar o tempo. Muito, pouco, não interessava. Estavam ali.

Ele é um homem fogoso e sempre desperto para novas emoções. Assim, quando ela apagou o cigarro e começou a acariciar-lhe o peito, ele respondeu imediatamente. “Dá-me licença?” pergunta ela. Ele ficou surpreendido. Mas licença para quê? Antes de responder, ela já lhe lambia o membro como se tratasse do melhor doce do mundo. Era incrível a vontade e empenho que ela punha no que estava a fazer…




5 comentários:

  1. Estou deveras entediado hoje, dava jeito uma prenda dessas :P

    ResponderEliminar
  2. Só a mim quando estou entediado a unica coisa que me bate a porta são os gajos da publicidade,looool

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Too good to be true... ela podia ser morena! Humm... uma bela fantasia... já estou a imaginar o prazer :P

    ResponderEliminar
  4. E fantasias salva tédio pra nós mulheres n há??? ;-) ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar