quinta-feira, 4 de abril de 2013

Wishes


Há um ditado que diz: tem cuidado com o que desejas...

Desde sempre, nunca tive muito "cuidado" com o que desejei... Sempre desejei o que me apeteceu desejar, sem pensar que se poderia tornar realidade e não exactamente da forma como eu desejava!!!
Umas vezes aconteceu, outras não. Das que não aconteceu não vale a pena falar. Das que aconteceu.... pois lá está, umas vezes foi exactamente como eu tinha desejado, outras foi muito para além do que era desejado. E aí é que a coisa começa a complicar... Quantas vezes tive muito mais do que desejei? Muitas   Quantas vezes me arrependi do que desejei? Muitas, também.
E o que aprendi com tudo isso? Devia ter aprendido alguma coisa, não era? Tipo lição de vida.
mas hélas, aprendi rien de rien!!!
Continuo igual a mim própria ...
Ultimamente ando a desejar algumas coisas que aqui há uns tempos nem pensava nelas. Será que o que desejo se vai concretizar? Não sei. E como vai ser? também não sei, claro. Garantidamente não será na medida em que estou a desejar (isso já é o habitual), mas posso ter uma surpresa. Adoro quando a vida me surpreende!!!
Na minha cabeça, a fantasia já está a mil !!!! A fantasia começou! É este o meu mundo! Aquele mundo, como o da Alice, em que tudo é possível!!!



2 comentários:

  1. Realmente dizem para ter cuidado com os desejos mas no meu caso nem preciso muito. Posso desejar à vontade que nunca tive a sorte de ser assoberbado ou não conseguir lidar com eventuais efeitos perversos dos meus desejos.

    Espero que um dia destes a vida também me surpreenda.

    ResponderEliminar
  2. A piada da fantasia é essa mesma: Tudo é possível! :)

    ResponderEliminar