terça-feira, 23 de abril de 2013

Desirable








Já dizia o meu avô que tudo o que é bom na vida ou é imoral, ou amoral ou faz engordar....
Isto é mais ou menos a mesma coisa, em versão moderna

O interessante é que continua a ser verdade :)
Oh que raio de coisa!!! Sempre a historia do fruto proibido
Eu gosto de frutos proibidos e muito!!! Desejo-os sempre

Depois vêm as consequências do acima exposto...  a maior parte das vezes até que a coisa não corre mal. Prevaricamos mas sem danos de maior. Outras vezes, as consequências são terríveis. Andamos muito divertidos a prevaricar e sem darmos por ela estamos metidos num grande sarilho...  enfim. Não se pode ter tudo, é verdade.

No entanto com ou sem fruto proibido, sempre com vontade de prevaricar, EU SOU O QUE SOU  E GOSTO DO QUE SOU.

Quem não gostar, pois temos pena, ou não temos? ahahahah
A sério, quem não gostar pode sempre por de parte, que até é um favor que me faz...

Sim, também sou tudo o que está no meu perfil. A inconstância talvez seja o meu maior calcanhar de Aquiles. Já tinha idade para ser mais atinadinha. Depois penso, mas atinadinha porquê? Porque não posso eu divertir-me e tirar o melhor partido da vida? Já dizia uma pessoa de quem eu gostei: A vida é uma aventura para ser vivida em pleno!! E é assim que deve ser.

Estou quase a fazer anos (faltam 2 dias - sou uma revolucionária)! Este ano o balanço é muito diferente do que fiz no ano passado. Melhor, pior? Pois não sei, nem quero saber , nem estou preocupada em como será. Será o que tiver que ser. 

Sempre enfrentei o futuro de peito aberto. Nunca virei a cara às minhas responsabilidades. Gosto de me divertir, dançar, passear, jolas, sonhar acordada, dormir até tarde, ouvir musica, ir ao ginásio, ver-me ao espelho (ahahah) , comer bem e foder melhor. 

É ASSIM QUE EU SOU!!!







1 comentário: